Igor Binder, sócio e diretor de atendimento da agência Binder, foi convidado e é o novo presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap) do Rio de Janeiro.
Segundo Igor contou no site da Binder, quando o convite surgiu, ele não pensou duas vezes. Até então, sua atenção estava voltada para a maneira como ele poderia contribuir com o mercado publicitário do Rio: “E a Abap Rio é uma entidade que eu respeito muito, podemos ter bons anos de contribuições mútuas”.
Quem estava à frente da entidade até então, como presidente, era o sócio da 11:21, Gustavo Bastos. Segundo ele, “Eu estava no final do meu segundo mandato à frente da Abap Rio e conversando com a direção da nacional, sugeri antecipar minha saída, já que os desafios são grandes e comigo morando em São Paulo nos últimos anos foi ficando difícil me dedicar o tanto que a Abap merece e precisa. A escolha dele foi uma benção, já fizemos a transição, mas continuo, claro, à disposição para ajudar e participar sempre. A 11:21 continua forte e participante no mercado do Rio, com dois sócios e estrutura no mercado carioca”, analisa Gustavo.
Sobre os desafios que terá pela frente, Igor Binder diz: “Os desafios são globais. Mas podemos dizer que o Rio tem um quê de lançador de tendências. Então, nossos desafios são também os das demais Abaps e, por isso, essa troca é tão importante. As atualizações e os especialistas podem estar em qualquer lugar do Brasil, e o nosso papel é justamente tentar fazer este cruzamento de conhecimentos”.